segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Animal de estimação


Um solteirão vivia sozinho, até que... decidiu que sua vida seria melhor se ele tivesse um animalzinho de estimação como companhia.

Assim, ele foi até a loja e falou ao dono que queria um bichinho que fosse incomum.

Depois de um tempo, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopéia. Centopéia, macho de preferência, seria mesmo um bichinho incomum...

Pensando bem, um bichinho tão pequeno, com 100 pés, é realmente incomum!

A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, que seria usada para ser a sua casinha.

Bem... ele levou o bichinho para casa, achou um bom lugar para colocar uma
caixinha tão pequenina  e, decidiu que o melhor começo para sua companhia seria levá-la até o bar para tomarem uma cervejinha.
 
Assim, ele perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha:
- Gostaria de ir comigo até o Bar do Português tomar uma cerveja?

Mas não houve resposta do seu novo amiguinho. Esperou um pouco e tentou de novo:

- Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?

De novo.. Nada de resposta do seu amiguinho. Isso o deixou meio chateado.

De novo, ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava acontecendo.
Decidiu perguntar de novo, mas desta vez chegou bem perto da caixinha e gritou:
- EI, VOCÊ AÍ!!! QUER IR COMIGO ATÉ O BAR DO PORTUGA TOMAR UMA CERVEJA?

Uma vozinha, meio cansada, veio de lá de dentro da caixinha:
.
- PUTA QUE PARIU! Eu já ouvi! Estou calçando os sapatos, PORRAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário